terça-feira, 15 de março de 2011

Ponta pé inicial!!!

Bom dia meninas,
Olá estou començando meu blog junto com o sonho de "subir ao altar" em 2012, ainda não sei a data estamos estudando, só sei que tudo será definido depois do nosso encontro do dia 29/03/11 do Casamento por 10 mil.
Bem, um serviço que não abro mão e que queria compartilhar com vcs, é o do Dia da noiva, já tenho meu lugar, é maravilhoso e recomendo pois os serviços são bem profissionais e o dono do espaço é simplesmente maravilhoso, já apareceu na revista caras e tudo olha q chique!!!!!
O nome dele é Calos Campos e o nome do espaço é The Day, fica na 304 norte e o dia da noiva é só nosso, ele fecha o salão para nós atender olha que magnífico!!!
Vejam as fotinhas

No encerramento da campanha Sem Tabaco, 100% Fashion, em Brasília, Babi Xavier  foi maquiada por Carlos Campos  antes de seu pocket show. "Quero descobrir atividades, já que o coração vai bem", diz ela sobre o noivo, o analista de sistemas Felipe Correa, com quem se casará em maio.

Vejam mais do trabalho super "profissa" que ele faz:
http://www.theday.com.br/

Beijos e até qualquer hora.

9 comentários:

  1. Oi Fafá, tudo bem?
    Benvinda ao mundo casamentício-blogueiro. Sou sua primeira seguidora e tenho certeza de que será uma empreitada maravilhosa e apaixonante.
    Iniciar com essa determinação toda é um chamariz para potenciais seguidoras.
    Parabéns pela decisão de casar-se no próximo ano. Eu e o Dani também nos casaremos em 2012.
    Beijos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Já ouvir falar muito bem!!! Já tô seguindo aqui tb! bjo

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo!
    A gente se vê no encontro =)

    ResponderExcluir
  4. Arrasou com o profissional hein?!
    Dia da Noiva tem que ser muiiito bem feito mesmo!
    Tô seguindo seja bem vinda e se precisar e só gritar!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  5. Oie!!! Seja bem vinda! Eu conheço esse salão! É perfeito!!! Pena que é caroo!!! rs

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Em comemoração à marca atingida de 100 seguidoras chiquetosas, vamos fazer um mega sorteio.
    O prêmio será uma caixinha charmosa, com direito a lacinho chanel e tudo mais, nos mesmos moldes dessas aqui abaixo.
    O que é preciso para concorrer ao sorteio:
    1- Seguir o Alegria em Detalhes publicamente.
    2- Ser ou de Brasília ou das cidades satélites do DF e arredores (cidades do Goiás próximas à Brasília)
    3- Deixar um comentário com:
    a) nome completo da noivinha e o primeiro nome do noivinho
    b) data do seu casamento
    c) email
    d) cidade (UF)
    4- Inscrever-se até 20/05/2011.
    Beijos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  7. AH!!! Pena que eu não moro aí no Brasil para partici
    Mas boa sorte em nosso sorteio!
    Bjim

    ResponderExcluir
  8. Olá flor tudo bem com você?
    Está rolando um sorteio lá no meu blog de um topo de noivinhos lindos!
    Para participar é só clicar no link!
    Beijoo e otima semana..
    http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sorteio-noivinhos-de-madeira.html

    ResponderExcluir
  9. Mudei o endereço e o nome do blog. Depois passe no meu cantinho!
    beijos

    Su - Véu da Noiva
    http://casandodeveu.blogspot.com/

    ResponderExcluir